Adele diz ter medo da fama e o filho é o único controle
- Vanessa
- 5 de nov. de 2015
- 2 min de leitura

Adele que lançou recentemente o clipe Hello acaba de estrelar a capa da revista Rolling Stone. Adele que aparece aparece lacradora com um cabelo molhado e pouquíssima maquiagem.
Em entrevistaa a cantora falou sobre a sua carreira e sobre sua família
"Pessoas acham que eu odeio a fama, mas eu não odeio. Eu tenho muito medo dela. Eu acho que ela é muito tóxica e pode te arrastar muito fácil. Observando Amy [Winehouse] se deteriorar é um dos motivos pelo qual eu tenho muito medo. Nós todos estávamos muito entretidos por ela ser uma bagunça”, revelou ela.
Sobre seu time de amigos, Adele revelou que adoraria ter Rihanna como sua BF: “Assim que o álbum 21 fez cada vez mais sucesso, eu comecei a entrar em contato com meus velhos amigos. Eu precisava muito deles. Eu ouvi sobre esse papo de esquadrão. Eu queria que meu esquadrão fosse formado por supermodelos. Nós somos, em nossos cérebros. Acho que tenho meu próprio esquadrão. Ele não é tão interessante quanto outros esquadrões por aí no momento, mas talvez Rihanna possa se juntar ao meu! Oh deus, eu a adoro”, disse ela.
Após três anos do nascimento de seu filho Angelo, Adele não cansa de dizer o quanto ele mudou sua vida: “Ele é um anjinho. Todas as coisas que eu gosto em mim, ele me mostra, e ele é a única pessoa que me diz não. Ele me controla completamente. Ele manda em mim, o que é engraçado, pois no trabalho eu controlo tudo”, admitiu a estrela.
Adele também revelou que o álbum de Madonna Ray of Light de 1998 foi uma de suas grandes inspirações para o novo álbum: “Sabe o que é mais incrível desse álbum? Que Madonna o gravou logo após ter tido seu primeiro filho, e para mim, é o melhor. Eu estava tão perdida após ter dado à luz. Não conseguia achar muitos exemplos de pessoas que tivessem se reencontrado, até que alguém me disse: ‘Obviamente Ray of Light’”, disse ela.
Comments