Ke$ha em desabafo: “Estou rezando para que chegue logo o dia que eu possa lançar alguma música”
- Vanessa
- 23 de out. de 2015
- 2 min de leitura

A situação não está nada fácil para Ke$ha, a cantora que está enfrentando uma batalha judicial contra o produtor e empresário Dr. Luke, Kesha está com a sua carreira empacada. Enquanto estiver vinculada a ele ela se encontra impossibilitada de lançar álbuns, músicas novas, o que está virando um drama pessoal na vida da artista.
“Estou morrendo de vontade de lançar alguma música. É como se estivesse morrendo, literalmente”, desabafa à revista Entertainment Weekly. “Mas enquanto não posso, só estou reunindo ideias e rezando para que chegue logo o dia que eu possa lançar algo”.
Seu último álbum lançado foi em 2012, ela está cheia de idéias para um próximo album. Uma ideia é refletir toda as suas experiências desde que se internou na clínica de reabilitação e saiu reerguida, processando o ex-mentor. “Não tenho ideia de como irá soar [o disco futuro]. Tudo que sei é que tenho muito a escrever. Não há muito o que dizer agora. Nada de falar com certeza ainda, mas apenas orando por isso”.
As últimas notícias sobre o processo saíram em novembro, quando partes da papelada foi divulgada na Internet. Kesha quer quebrar contrato com a Kemosabe Records, do Dr. Luke, alegando terrorismo psicológico e abuso sexual. O advogado da cantora pede uma decisão urgente para que a carreira dela não tenha seu fim decretado. “Kesha não pode trabalhar com outros produtores ou outras gravadoras para lançar músicas novas. Sem música nova para cantar, Kesha não pode fazer turnê. Fora das rádios, dos palcos e dos holofotes, Kesha não pode fazer publicidade, receber patrocínios ou obter atenção da mídia. Seu valor de mercado caiu e, a menos que o tribunal emita uma limitar, Kesha sofrerá um dano irreparável, despencando sua carreira para além de um ponto em que seja possível retornar”, afirma.
Comments